quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Clutch


Não sou muito fã das clutch  , mais essa fez o meu coração bater mais forte kkkkk
Sempre tem um desculpa pra comprar kkkkk

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quero sair assim hoje !!!!



Imagens Karlas closet 


Quando estava fazendo minha visita diária pelo blog Karlascloset , adorei esse look , gostaria de sair assim hoje .

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Refletir




PARENTES DIFÍCEIS


Procure compreender e perdoar incompreensões, ciúmes e a intolerância de todos aqueles que a Divina Providência colocou sob o mesmo teto que o seu.Nem sempre nossos parentes são nossos amigos. O grande sábio Salomão já dizia que: “...há amigo mais chegado que um irmão.”A abençoada lei de amor e justiça, que é a reencarnação, nos proporciona quitar débitos com os mesmos adversários de ontem, vivendo hoje conosco sob o mesmo teto na condição de pais, mães, filhos, irmãos e cunhados... No lar, ao lado de almas queridas, encontramos também antigos desafetos, que a sabedoria divina coloca ao nosso lado com oportunidade de reconciliação e resgate.Diante do parente mais difícil, necessário se faz o exercício da compreensão, da paciência e perdão.“Reconciliai-vos o mais depressa possível com o vosso adversário, enquanto estais a caminho”, aconselhou Jesus. Aproveite a oportunidade de caminharem juntos, pois talvez ao longo do percurso encontrarão o momento mais adequado e propício para esta reconciliação.Emmanuel nos alerta que: “Toda antipatia, aparentemente a mais justa, deve morrer para dar lugar à simpatia.” Perdoe sempre, pois à carne só enxergamos uma face da moeda de nossas existências.A outra face só nos será revelada quando estivermos no mundo espiritual. Por isso, muitas vezes pensamos ser vítimas quando, na realidade, somos algozes.Nunca se esqueça de que não tem os parentes que sonhou e sim aqueles que merece. Estamos situados na família certa, junto das pessoas mais adequadas à nossa evolução.Esforce-se para amá-los, tendo para com eles, os nobres sentimentos de perdão, da tolerância, da resignação e da paciência.Senhor, faz de nosso lar um ninho do Teu amor. Que não haja amargura, porque Tu nos abençoas. Que não haja egoísmo, porque Tu nos animas. Que não haja rancor, porque Tu nos perdoas. Que não haja abandono, porque Tu estás conosco. Que saibamos caminhar para Ti em nossa rotina diária. Que cada manhã seja o inicio de mais um dia de entrega a Ti, Senhor. Que cada noite nos encontre ainda mais unidos no amor. Faz, Senhor, das nossas vidas que quiseste unir, páginas repletas com a tua luz. Faz Senhor, dos nossos filhos o que Tu anseias. Ajuda-nos a educá-los e orientá-los pelos Teus caminhos. Que nos esforcemos no consolo mútuo. Que façamos do amor um motivo para amar-Te mais. Que possamos dar o melhor de nós mesmos para sermos felizes no lar. Que, ao amanhecer o grande dia de irmos ao Teu encontro, nos concedas estarmos unidos para sempre a Ti. Que Assim Seja!




Uma amiga querida Tânia Cristina   , publicou no seu facebook , achei lindo , esse texto serve pra pensarmos sobre muitas coisas que acontecem nas nossas vidas .......

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ida ao shopping!!!!!


Amei foi amor  a primeira vista essa blusa que comprei na Marisa hoje , além que o preço estava ótimo por R$ 29,90 ,  vesti super bem .

Vou montar um look post pra vocês .

Clutch de cobra

Imagens : Google 


As cobras vieram para ficar .

Essa clutch de cobra da Zara perfeita .

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quero sair assim hoje !!!!

Blog Wendy 
Adorei todo o look , ainda não me animei com a saia longa .
Essa sandália e perfeita .

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Usei o mesmo look de várias formas .






Olhando meus arquivos , achei essas fotos , ganhei esse conjuntinho de uma amiga que mora em Londres , acabei usando de várias formas , usei com bota e legging preta .
Usei com a legging de corações .
Como vestinho também usei pra ficar em casa curtindo preguiça , pois essa é a minha cara nessas fotos rsrsrs
Cabelo estava grande , e a Lizi sempre querendo sair nas fotos .

Nova Coleção Impala Festa

Imagem : Google Impala 

5 cores de esmaltes e todos são cromados .

Cromo festa
Cromo Sua Noite
Cromo Lover
Cromo Ouro Nobre
Cromo Quero Tudo

sábado, 12 de novembro de 2011

Sábado no shopping .......




Fui ao Shopping SP Market no sábado , um passeio com o meu filho Vítor .
Estava lá num evento da Riachuelo :,Mariana Weickert  ,uma simpatia em pessoa , já gostava dela pelo programa na GNT , fiquei mais fã ainda , ainda tem uma coisa ela e linda pessoalmente .
  Os personagens da Nickelodeon Bob Esponja e a Dora .
Desculpem a qualidade da foto , tirei do celular pra poder postar .Todos que tiraram foto com ela , recebeu a mesma depois de alguns minutos .

Eu quero !!!!


Vamos aproveitar a primavera para abusar dos saltos . Esse tipo de sandália voltou com tudo agora .

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jaqueta de Couro


Imagens : Rebel Atitude blog 

Adorei esse look , jaqueta vermelha fez toda diferença ao look branco .

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Look para se inspirar !!!





Adorei esse look . Muito clássico , mesmo sendo uma camisa florida , mais fez toda uma diferença no look .
Depois vou postar as camisas floridas que ganhei da minha mamãe , adorei ou melhor amei .

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mocassim é o da vez !!!




Imagens : google



O mocassim está com tudo , e a nova tendência . Eu lembro que tinha um vermelho , usei até acabar .
Já estou de olho pra comprar um , ele combina com jeans , shorts jeans e até com vestidinho .

Vogue Austrália

Imagens : Just Jared 
Muito linda essa capa da Vogue Austrália , bem cara de verão .

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um bom fim de semana !!!!

Imagem : Google



Um fim de semana florido para todos !!!!



Livro que estou lendo agora !!!!


Um dia de David Nicholls
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daqueles que eles sonhavam ter
Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite , surge  uma extraordinária relação entre os dois .

Hoje fiquei sabendo que esse tipo de leitura que eu gosto se chama Chick-lit aquele gênero literário conhecido como de mulherzinha , resumindo eu adoro esse tipo de leitura .

Quero sair assim hoje !!!!

Imagens : Karlascloset 
Esse look para sair no fim de semana , tem tudo haver com sol .
Espero que em São Paulo faça sol , é a minha rinite sai do meu corpo kkkkk

Desejo do momento !!!!

Imagens : google


Meu desejo no momento ....... essa bolsa linda de morrer .
Alguém viu dessa bolsa por ai ????

domingo, 30 de outubro de 2011

Paleta de sombras Lady Dior

Imagem : Google 
Imagem : blog da Chiara's 

Um sonho essa paleta de sombras da Lady Dior , que traz o desenho da bolsa criada em 1947 . Foram produzidas 3 mil unidades em todo o mundo .
Eu achei linda , no meu caso nao teria coragem de usar .

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmaltes Chanel

Imagens : Google 
 Lindas as cores dos esmaltes Chanel , alguém já usou alguma dessas cores ???

Minha leitura no momento.

Imagens arquivo pessoal 

Minha leitura nesse momento , Uma noite no Chateau Marmont ,  estou adorando , depois faço um post falando sobre o que achei do livro .
É vocês o que estão lendo nesse momento ?
Depois desse tenho 2 livros já na fila de espera .....rsrsrs

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Look aeroporto



Imagens : site Ego 

Joana Machado foi fotografada hoje no aeroporto de Congonhas .
Adorei o look . Na primeira foto com sapatilha , depois num evento o mesmo vestido com sandália de alto .