quinta-feira, 5 de maio de 2011

Exposição sobre Grace Kelly

Em 12 espaços é possível percorrer álbuns de família, a carreira no cinema e como modelo toda rememorada por artigos de jornal, pôsteres, projeção do filme Ladrão de Casaca, rodado na Côte d'Azur onde teve seu primeiro contato com o Principado de Mônaco, e mesmo a estatueta do Oscar ou o vestido usado por ela na cerimônia de premiação. A propósito são os vestidos, joias, chapéus e as versões para a famosa bolsa Kelly da Maison Hermès, moda nos anos 50 e 60 . estilo Grace Kelly de sofisticação, elegância, austeridade, beleza clássica,é aguçado em trajes Balenciaga, Dior, Chanel, Givenchy e Yves Saint-Laurent (incluindo o tubinho inspirado nos trabalhos de Modrian). Isso sem citar Cartier, Jean Schlumberger e Van Cleef & Arpels (importantes joalheiros do século XX) ou o vestido de casamento feito em renda bordada, seda e perólas pela estilista Helen Rose.


                                
Exposiçao sobre Os anos de Grace Kelly princesa de Mônaco ,no Museu de Arte Brasileira da FAAP Rua Alagoas 903 Higienópolis ,São Paulo (11) 3662-7200 entrada franca 


Pra quem mora ou está a passeio por São Paulo vale a pena dar uma passadinha por lá.

Sonho de consumo !!!!!!!!!!!!

















Bolsa  Birkin Hermes ,quero uma preta ou caramelo ,ou no tom de rosa baby ou azul ou vermelha ,quero todas rsrsrsrs

Oncismo

Oncismo está com tudo mesmo, eu adoro .

bolsa

amei essa sandalia anabela com esse solado 

site saucyglossie

syte 

site bettys

site saucyglossie





Podemos verificar que oncismo está em todos os acessórios femininos, nas bolsas ,no solado das sandálias, no chapéu , no colete ,na bolsa carteira ,os lenços ...... infinitamente vários itens .