quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamento do século !!!

O mundo inteiro está de olho neles. Nesta sexta-feira, 29 de abril, na Abadia de Westminster, em Londres, o príncipe Willian,o segundo na sucessão do trono britânico, oficializa a união de oito anos com a plebeia Kate Middleton no casamento que promete ser o evento do século. O preparativos estão a mil para que tudo ocorra da forma mais perfeita, como pede a realeza.
Os brasileiros poderão conferir ao vivo a cerimônia, que será transmitida por canais de TV e pela Internet, a partir das 6 horas (horário de Brasília). A proposta é organizar um casamento que seja digno de um futuro rei, mas que seja discreto, em tempos de austeridade. O diácono de Westminster conduzirá a missa. Já o arcebispo da Cantuária casará William e Kate e o bispo de Londres, Richard Chartres, fará o sermão.
Kate com o anel de noivado que pertenceu à mãe de Willian, Diana

O principal mistério em torno do casamento é, sem dúvida, qual será o vestido escolhido pela noiva. Os palpites sobre os estilistas escolhidos por Kate são o mais diversos. Já foram citados nomes como Sarah Burton, Alice Temperley e Sophie Cranston. O boato mais inusitado seria de que a própria futura princesa teria desenhado o vestido. Será? Vamos aguardar para ver! 


Nenhum comentário: