terça-feira, 19 de abril de 2011

Maquiagem de uso diário

Estava arrumando minhas coisas ,resolvi postar o que uso diariamente ,o que tenho na minha  nécessaire que fica na minha mesinha no quarto, no momento só tenho produtos de  marcas nacionais .Mais algum dia ainda vou ter um batom MAC  humm acho que não vou querer só o batom rsrsrs




Blush rosa médio da avon
Blush summer bronze esse uso diaramente .
Sombra do Boticário ,devido a cor essa uso mais .
Base compacta da múltipla ação da Avon .
Pó Renew
Alguns batons de uso diário
Glosso Natura
Lápis da Natura
Mascara de cílios da Avon.
Pinceis tem da Avon e do Boticário.

Esses itens são de uso dia.


Não fico sem creme para mãos ,Skin Renew da Garnier(para as minhas olheiras ) e bloqueador solar .
Nessa fica todas as minhas sombras e alguns batons depois faço um post sobre elas.

Nenhum comentário: