terça-feira, 10 de maio de 2011

O Filme Noivo da minha melhor amiga .












Elenco : Kate Hudson, Ginnifer Goodwin, Colin Egglesfield .Ashley Williams ,Steve Howey ,Peyton 
List , John Krasinski 

  Direção : Luke Greenfield 

 Gênero : Comédia Romântica
 Distribuidora : Playarte Pictures 
 Estréia : 13 de maio de 2011

 Sinopse : Rachel ,uma advogada certinha ,está prestes a completar 30 anos .Na 
comemoração ,ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex ,amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga  Darcy.Sentindo-se péssima com a situação ,as coisas parecem piorar a cada momento ,pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa seus sentimentos por Dex é ainda sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.


Eu adoro uma comédia romântica ,assim que eu for assistir vou colocar a minha opinião aqui ,quem assistir primeiro deixa seu comentário.

Beijinhos as minhas queridas leitoras .



Nenhum comentário: